PRINCIPAIS
TEMAS

ESTÁ COM DÚVIDAS?
NÓS TE AJUDAMOS

COMO ASSISTIR AO GLOBOPLAY?

Se você já tem um plano Infolineplus, você pode assistir ao Globoplay pelo aplicativo ou site do Globoplay (Globoplay | Assista online aos programas da Globo) pela sua smart TV, smartphone, tablet, computador, Roku, Apple TV ou Fire TV Stick, desde que atendam aos requisitos mínimos.

Para consultar os requisitos mínimos do Globoplay, acesse Ajuda Globo

QUAL A DIFERENÇA ENTRE GLOBOPLAY E GLOBOPLAY+ CANAIS?

Entenda a diferença entre Globoplay e o Globoplay + canais:

 

No Globoplay, você encontrará as séries nacionais e internacionais, filmes, produções originais, shows, capítulos completos de novelas da TV Globo, conteúdos infantis, a programação da TV Globo*, canal Futura* e ainda pode assistir Ge Fast, Receitas fast, D.P.A fast, Malhação fast, Viva70 fast, Viva80 fast, CBN Rio de Janeiro, CBN São Paulo 

 

Já no Globoplay + canais, além de tudo citado acima, você terá mais conteúdos exclusivos para assistir quando quiser e 17 canais ao vivo da TV por assinatura (GNT, Multishow, Viva, Bis, Off, Gloob, Gloobinho, GloboNews, Modo Viagem, Canal Brasil, Megapix, Universal, Studio Universal, USA Network, SporTV, SporTV 2 e SporTV3).

ESTOU SEM CONEXÃO, O QUE FAZER?

1 Verifique o Equipamento

. Modem/ONU e Roteador:

Certifique-se de que todos os cabos estão bem conectados.

Verifique se o modem/ONU e o roteador estão ligados e com as luzes indicadoras funcionando corretamente. Normalmente, as luzes de “Power”, “Internet” e “LAN” devem estar acesas.

2 Reinicie os Dispositivos

Desligue o modem/ONU e o roteador.

Aguarde cerca de 30 segundos.

Ligue o modem/ONU primeiro e espere até que todas as luzes estejam estáveis.

Ligue o roteador em seguida e aguarde até que as luzes estejam estáveis.

3 Verifique a Conexão do Cabo de Fibra Óptica
Certifique-se de que o cabo de fibra óptica está conectado corretamente no modem/ONU.

Verifique se o cabo está em boas condições, sem dobras ou corte
 
4 Teste com um Dispositivo Diferente
Tente acessar a internet usando um dispositivo diferente, como outro computador, smartphone ou tabl

5 Verifique Interferências e Sinal Wi-Fi
Se estiver usando Wi-Fi, certifique-se de que está em um canal menos congestionado. Isso pode ser feito nas configurações do roteador.

Mova os dispositivos mais próximos ao roteador para verificar se a distância está causando problemas de sinal.

6 Teste a Conexão com um Cabo Ethernet

Conecte um computador diretamente ao modem/ONU usando um cabo Ethernet para verificar se o problema é com a conexão Wi-Fi ou com a internet em si.

7 Entre em Contato com o Suporte Técnico

Se após todos os passos acima a internet ainda não estiver funcionando, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor de internet.

Informe os passos que já foram realizados para agilizar o atendimento.

  • Central 35131406
    Central 36420885
    Central 31990424

Observação

É importante ter em mãos o número de cliente ou contrato, bem como detalhes sobre o problema enfrentado, para fornecer ao suporte técnico.

Em alguns casos, pode ser necessário agendar uma visita técnica para verificar o equipamento e a conexão de fibra óptica.

COMO ASSINAR OS CANAIS?

Os canais são cortesias de todos os planos acima, ao assinar um plano de internet, você ganha de graça o Infoline Play, Aplicativo exclusivo com mais de 80 canais com qualidade hd.

Então, ao assinar qualquer plano, você terá um acesso ao Infoline Play, para assistir seus conteúdos.

Assinar Plano+Infoline Play

COMO INSTALO O INFOLINE PLAY?

ANDROID/IOS:
Basta está procurando Infoline Play, na sua loja de aplicativos, e instalando sem problemas, clicando no link aqui abaixo, ou então nos botões acima de acordo com seu aparelho.

Entre com o CPF do assinante em usuário e senha e clique em entrar.

Baixar para android
Baixar para IOS

SMARTV 
(Antes de efetuar qualquer procedimento, cerifique-se sua tv está disponível no tópico (Quais marcas e modelo de smartv funcionam?)

Após ter confirmado, siga aos passos abaixo:

1- Vá até a loja de aplicativos da sua tv.
2- Pesquise por CDNTV PLAY  Imagem do ícone e instale-o.
3- Em usuário e senha, coloque o CPF do assinante.
4- Em provedor, digite ( tv.infoline.com.br ) e clique em entrar e pronto!

TVBOX
1- Procure na Playstore por Infoline Play Set-up-box e instale-o.Abra-o.
2- Entre com o CPF do assinante em usuário e senha e clique em entrar.

COMO PAGAR MINHA MENSALIDE?

É bem fácil, temos três opções para retirar seu boleto ou efetuar pagamento:

1- Acessar sua central do assinante, clicando aqui .
2- Baixando o app Infoline cliente
3- Indo a uma de nossas lojas mais próximas a você!
clique aqui e veja os endereços.

COMO FAÇO PARA TROCAR DE PLANO?

Basta entrar em contato com nossa central de atendimento, e efeuar o pedido de troca de plano.

Central 35131406
Central 36420885
Central 31990424

Lembrando que apenas o titular da assinatura Infoline, poderá efetuar troca de planos.

OBS: A Infoline não envia sms ou e-mail sobre troca de planos.

COMO EU PAGO NO PIX?

Fácil e prático, nós agora aceitamos pagamento de suas mensalidades via PIX.

Basta acessar a CENTRAL DO ASSINANTE, entrar com o CPF do assinante, e ao abrir seu boleto, nele você terá a chave para ser copiada.

Basta copiar a chave pix, e efeutar o pagamento no aplicativo do seu banco.

OBS: Após no máximo 30 minutos, sua internet estará liberada para uso.